sábado, 16 de junho de 2007

Tu























Tu
Meu sol
Somente tu
Minha lua tua boca
meu afago tuas palavras
Que faço se tudo é teu corpo?
Que faço se te quero todo?
Quero este teu mundo interior
Nele eu vivo onde for
Pelo espaço dos sonhos
Quero todo teu corpo
Porque tudo contém de lindo
Quero ser teu alguém
me jura ,me jura,me jura
Que me quer também
Ah,se não jurares....
Nunca serei teu alguém
Mas eu te juro
És meu primeiro amor
Não serei de mais ninguém
Pois nunca fui
Sou tua e nem te pertenço
Sempre te amarei
meu maior bem és tu
Mas é um sonho meu
Tu és meu neste sonho
Deixe que seja sempre noite
Para que eu te jure sempre
Assim sonhando te terei
Ah,amo-te!Nem me acorde
Deixe a noite te deixar comigo
Mais um pouquinho?
Preciso que me jures...







Soraya.16/06/07.01:11:44

Nenhum comentário: