segunda-feira, 25 de junho de 2007

Para Nunca Sentir Saudades


























































Poema:Para Nunca Sentir Saudades



Que saudades de ti
Que saudades de ti
Que saudades são estas
Se ainda nem te toquei
Se ainda nem te pertenci de corpo?
Que saudades de ti
De teus modo de ser
De teus maus modos
Que são certos
Para minha timiodez incertos...
Que saudades de ti eu sinto
De tudo de ti
Como vivi até agora sem ti?
Vegetei... nunca amei
Ah,como é dolorido ter saudades
Já me casei contigo NAS ESTRELAS
Adorovê-las pois te vejom nelas
Que saudades de ti
Por onde andas amor meu?
Não me deixe viver sem ti
Estou morrendo
Quero -te comigo
Quero um sonho
Quero uma estrela
Quero-te aquí ,agora
Para não sentir saudades



Y love you..poemas de luz.26/06/07
4411.

3 comentários:

Unknown disse...

amei esses poemas soa muitos lindos

b disse...

nossa muito bons estes poemas!!!!

veraandrade disse...

LINDO ESTE POEMA LENDO ELE SENTI SAUDADES DE UM GRANDE AMOR!