terça-feira, 19 de junho de 2007

Janela













































Te amo
A cada vez que acordo
Tenho medo
Quem nem voes mais
Nem cantes na minha janela
Embora nunca me canse
De te esperar nela
Atenção tua te preciso
Ouvir teu canto ao meu ouvido
Voas tão longe tão alto
Meu coração fica de saudades ferido
Sempre espero que nunca tenhas se ido
Em seus voos alados
E sempre te espero
na minha janela
Que nunca estejas calado
Te amo ao te ver voar por ela
Tão livre e tão preso
Não por mim que não te prendo
Porém preso és ao sobreviver
Amanhece e te amo quando te vejo
Eu te amo da minha janela
Te amo no anoitecer
Em momentos meus de adoração
Tua vida minha canção
Volte..voe de novo na minha janela
Porque te amo ,porque te amo...

Y love you................16 de junho de 2007

Nenhum comentário: