quarta-feira, 6 de junho de 2007

Dormes....




















































































Tudo para mim???????

Se eu soubesse...

Nem tinha ido dormir sem sono
Esperaria volver
Eu estava com frio...sem canção
Sem respostas...
Não sei inglês

So´sei chinezar
Y love you ,eu sei
Love....love também
Tumorrow....
How beautiful...
Prefiro mesmo amar..
amar...aaaaaaa............mar
Que maresia
Não pegue todinha,
a minha solidão
Sou ciumenta
Ela é minha a mais tempo
Pega mas só um poquinho... contigo

Solidão:céu?Inferno?Castigo???
Contigo ?Comigo?
Ahhh......acho que... conosco....

Nada como um eneveneamento mágico
deste sapinho amarelinho
cada vez mais cósmico.....
Ahhh vamos escrever saudade?
Vamos escrever amor?
Vamos pintar sonhos?
O universo é tão grande
Porém cabe numa palavra( qual palavra tu escolherias?)
A minha ,eu não te digo...
mas sob tortura confessarei......
Ahhh....dormes agora, eu sei
Comerei,comerei...magia
espero amarelar-me de magias...
Devolvas minha solidão multicolorida ...
Não quero saborear saudades...
Só quero amar um dia....



By Soaraya...02/06/07.44:03

..........y love you....................................





Nenhum comentário: